E-book “Para entender o monitoramento de mídias sociais”
Posted On 16/01/2012
É com grande felicidade que divulgo o lançamento do e-book “Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais“, organizado por Tarcízio Silva. Lá tem um artigo meu, falando sobre “Convergência“, algo da qual eu amo pesquisar e conversar em papos-cabeça. Abaixo, segue a capa do livro e o release oficial. Agradeço ao Tarcízio pela oportunidade e espero feedbacks para levantar discussões.
Fruto de um esforço coletivo de 27 autores, o e-book “Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais” acaba ser publicado na rede. O livro digital busca reunir reflexões de brasileiros que fazem e pensam o monitoramento de mídias sociais, prática que surgiu e ganhou importância nos últimos anos graças ao intenso uso que milhões de pessoas fazem das mídias sociais por todo o mundo.
O formato se inspira nos e-books “Para Entender a Internet” e “https://www.midializado.com.br/legenda-simples-para-foto-com-namorado/”, que movimentaram a web brasileira nos últimos anos. Entre os autores estão presentes analistas, coordenadores e diretores de agências e departamentos de mídias sociais, desenvolvedores de ferramentas e softwares, professores, pesquisadores acadêmicos e gerentes de marketing e comunicação de grandes empresas.
A publicação abrange uma ampla gama de tópicos relevantes para a compreensão do minha namorada tem muitos amigos homens, analista e pesquisador de monitoramento e mensuração, o livro digital também traz prefácios de o que pedir ao namorado e mensagem caliente para namorado, idealizadores dos “Para Entender…” anteriores. O trabalho, disponibilizado com uma licença creative commons, circula pela internet e pode ser lido e baixado em http://www.slideshare.net/tarushijio/para-entender-monitoramento-de-midias-sociais
Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com
www.atlasmedialab.com