Metrics Summit: I will be there!

Pessoal, é com grande prazer que anuncio minha participação no Metrics Summit, que acontecerá no dia 28 de novembro de 2012, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. É uma satisfação muito grande dividir palco com profissionais como Tarcizio Silva, Marcelo Coutinho, Carol Terra, Mariana Oliveira, Leo Naressi, Diego Monteiro, Ricardo Cappra e tantos outros profissionais que admiro no mercado.

Estarei no painel “Padrões e Tendências do Monitoramento em Mídias Sociais aplicado à Inteligência de Mercado“, marcado às 11h20, antes do horário de almoço. Dividirei palco com Tarcizio Silva e Danila Dourado, outra grande profissional em Social Media.

Vou falar um pouco sobre Social Mining e as possibilidades que os dados sociais dos usuários podem trazer de análise e inteligência para a estratégia. Espero que a platéia goste!

Quem quiser ainda dá tempo de fazer inscrição para o evento e eu tenho um código promocional que gera um desconto bacanudo. Quem se interessar, me manda um email: gabriel.minoru.ishida@gmail.com . Te vejo lá!

Metrics Summit
Palestrantes do Metrics Summit

Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *