Social Analytics Summit 2015: estarei lá!

Com muita alegria que anuncio minha participação no Social Analytics Summit 2015 a convite da Media Education. Estarei no painel “Do outro lado da mesa: como entender as demandas dos clientes” juntamente com meu colega Wesley Muniz (Bradesco) para falar da nossa transição de agência para cliente. Espero trazer um pouco da minha experiência e aprendizado que adquiri nesses cinco meses de Pernod Ricard.
A grade está sensacional, com muitos nomes bacanas e destaco a participação de Raquel Recuero, uma das principais pesquisadoras em mídias sociais do Brasil.
Como sempre, tenho um cupom de desconto para quem quiser fazer sua inscrição tanto no evento quanto no workshop. Basta digitar ish05sas na hora de fazer sua inscrição ara conseguir o desconto. Para mais informações e inscrição, acesso o site do evento: http://socialanalyticssummit.com.br/
Agradecer imensamente ao Tarcízio Silva e Mariana Oliveira, curadores do evento,  pelo convite e também a Alexandre Formagio da Media Education. Espero corresponder as expectativas.
Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *