Prêmio Share 2015 – Profissional de Monitoramento e Métricas

Com grande honra que fui indicado entre os finalistas do prêmio Share na categoria Monitoramento e Métricas. Fiquei bastante feliz pelo reconhecimento e por ter sido escolhido dentre jurados muito fodas (como a Jacqueline Lafloufa (nossa professora no Atlas), Felipe Leon e o Marcel Bely).
Mesmo que eu não ganhe, o fato de ser lembrado dentre tantos profissionais FODAS já me deixa bastante feliz e me mostra que estou no caminho certo: continuar pesquisando muito, aprendendo cada vez mais, dando aulas/palestras (que eu amo!) e, principalmente, compartilhar o que eu aprendi.
Tenho consciência de que a responsabilidade fica cada vez maior e as expectativas também, mas me dá um prazer tão grande ver esse reconhecimento que me dá combustível para continuar trabalhando e muito!
Muito obrigado aos jurados pela confiança e aos meus colegas de área pelo carinho. Agradecimento especial aos meus dois sócios no Atlas Media Lab (Fernando e Marcos), pois sem eles muita coisa que eu gostaria de fazer não teria saído do papel. E também a todos meus amigos e familiares pelo apoio, pelo incentivo de todo dia, não só de hoje, que vibram com minhas conquistas.
E também a você, que acreditar que eu mereça tal reconhecimento, votando nesse link abaixo:
Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *