Google+

O impacto do iPad

By Gabriel Ishida , In

Alguns dados do iPad, após seu anúncio pelo Steve Jobs.

- Durante o anúncio da Apple, o Twitter recebeu 2.220 mensagens por minuto com o tema iPad.
-
Na noite do lançamento, a repercussão permaneceu: 1.550 tweets por minuto.
-
No dia 27 de janeiro, foram produzidas mais de 100.000 mensagens sobre iPad ou Apple.
-
No YouTube, um vídeo de um site especializado em tecnologia que dava pistas do suposto produto de Jobs foi visto por 730.000 pessoas em 28 dias.

Fonte: Vida em Rede - Rafael Sbarai

Alguns dizem que será uma revolução, assim como foi o iPod e o iPhone. Outros dizem que é o começo de uma nova tecnologia móvel. E ainda outros dizem que já nasceu obsoleto.

Será que realmente irá substituir os netbooks, referidos por Jobs como "computadores baratos, nada mais que isso"? Não sei, eu acho que haverá espaço para todos. Esses tablets realmente me parecem bem mais práticos do que os netbooks, mas a comodidade do teclado e alguns recursos provenientes de computadores são mais atraentes em netbooks do que nos tablets. Apesar que eu gostaria de ter uma tablet daqui um ano.

1 comentários:

Rafael disse...

Eu acho que os comentários e toda a repercussão se deu por ser a Apple. O iPad é novo mas muitos esperavam mais. Quando cair na mão dos usuários aí sim poderemos saber o que ele é capaz ou não. A Apple não costuma errar, mas se caso esse tenha sido um erro, não tenho dúvida que eles darão um jeito de "arrumar" o produto.
Hitler himself esperava mais! http://bit.ly/caENHC

1 de fevereiro de 2010 14:20

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...